Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Programa de Transporte Escolar Municipal

ATENÇÃO – ESTUDANTES DA UEL (Continuação do ano letivo de 2017)

Recadastramento a partir do dia 08 de Janeiro, de acordo com as novas regras estabelecidas na LEI 12.641/2017.

  • Só serão autorizados os recadastramentos dos alunos que estiverem com o cadastro atualizado junto ao Sistema de Transporte Coletivo e que fizeram uso do benefício da gratuidade,  cartão isento, durante o ano de 2017,
  • Os alunos deverão se dirigir aos postos de atendimento para a substituição do atual cartão escolar isento – “passe livre”, para o novo cartão estudante, conforme o novo enquadramento/modalidades previstas no Programa de Transporte Escolar Municipal;
  • A quantidade de créditos que poderão ser adquiridos com isenção de 50% do valor da tarifa ou obtidos com isenção integral do valor da tarifa, por aluno, serão estabelecidos conforme o atual cadastro do aluno e de acordo com os dias letivos de cada mês;

 

MODALIDADES DE CADASTRAMENTO

1-    Para aquisição de créditos escolares com isenção de 50% no valor da tarifa do transporte público os alunos deverão:

- Dirigir-se aos postos de atendimento, com os documentos pessoais originais e providenciar a substituição do cartão escolar;

2-    Para obtenção de créditos escolares com isenção integral no valor da tarifa do transporte público, os alunos precisarão:

-Dirigir-se aos postos de atendimento com os documentos pessoais originais e providenciar a substituição do cartão escolar;

- Apresentar declaração de inscrição junto ao Cadastro Único (CADÚnico) do Governo Federal;

- Apresentar declaração de que é beneficiário de um programa social do Governo Municipal ou Estadual ou Federal, em que for obrigatória a comprovação de renda, excetuando-se o benefício de isenção tarifária em transporte público coletivo;

-Ambos os documentos serão emitidos pelo órgão responsável pela administração dos respectivos cadastros/benefícios;

Maiores informações entre em contato pelo telefone 0800-4007020

POSTOS DE ATENDIMENTO

Loja de Atendimento e Vendas de Créditos
Rua Quintino Bocaiuva, 351 - Centro
Segunda a Sexta - 08:00 às 17:00 (sem intervalo)

Posto de Venda e Atendimento Terminal Central
Rua Professor João Candido, 10.
Segunda a Sexta - 07:00 às 19:00h

Posto de Venda e Atendimento Shopping Royal Plaza
Rua Maranhão, 310 - 1º Piso - Quiosque 201
Segunda a Sexta - 10:00 às 19:00h

Super Muffato da Duque de Caxias

Av. Duque de Caxias, 1200

Segunda a Sexta - 8:30 às 13:00 e das 14:30 às 18:30

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página